DENUNCIA NA REDE GLOBO: FALTA DE HIGIENE E RESPEITO NAS CRECHES DE
CAMPOS!
Veiculada ontem na Rede Globo matéria que denuncia condições absurdas em diversas creches de Campos dos Goytacazes!
Campos dos Goytacazes mais uma vez passa vergonha devido a incopetência da gestão da prefeita Rosinha Garotinho...
Infelizmente os motivos de Campos dos Goytacazes estar em último lugar no IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - no Estado do Rio de Janeiro estão evidentes: gestão de rede de saúde feita por pessoas depreparadas; estrutura insuficiente e inadequada; administradores de creches e escolas sem autonomia, subservientes e depreparados; falta de espaço adequado, falta de materiais e equipamentos para os profissionais da Educação trabalharem.
O orçamento de 300 milhoes para a Educação de Campos dos Goytacazes é destacada como um orçamento excelente para a quantidade de crianças que temos que atender...
Falta gestão!
Falta seriedade!
Falta compromisso com a Educação!
Falta ética e respeito pelo Cidadão campista!
Vamos cobrar desses imorais o mínimo de responsabilidade e seriedade com nossa crianças?
Crianças dormindo no chão sem camisas devido o calor...
Funcionária põe a colher na própria boca antes de dar a comida na boca da criança! Falta higiene...
Meu deus, eu até entendo a necessidade do movimento de vocês de permanecerem sob o foco da repercussão midiática, afinal, acima de tudo, vocês são fruto de um fenômeno da comunicação de massas, e não um movimento político com lastro orgânico.
ResponderExcluirMas eu sou incapaz de entender, ou talvez rejeite o entendimento porque este me é repulsivo, como vocês trilharam o caminho (e rápido) de se tornarem marionetes da mídia local, e agora como caixa de repercussão da mídia PIG, logo este setor que vocês diziam rejeitar.
Ler vocês citando a globo é como ver o movimento negro citando um jornal da Ku-Klux-Kan, por mais verdadeira que seja a mensagem ou conteúdo.
Não é à toa que passada a onda do movimento alienatório (ver David Harvey), vocês retornam ao obscurantismo de antes.
Uma pena.